O zagueiro que jogava feio normalmente

Quando era a quarta divisão do futebol paulista, a Bezinha já apresentava um futebol minimamente questionável. Isso porque a competição era Sub 23, formada majoritariamente por atletas que ainda não haviam explodido no cenário do futebol.

Em 2024, com a criação da quinta divisão, a situação foi ainda mais agravada. E em uma partida da divisão, o zagueiro do Mauá já estava dando nos nervos dos poucos presentes e do treinador da equipe, pois cometia erros de diversas espécies, desde escorregar e perder a bola a errar o passe e conceder o lateral ao adversário.

O lado bom do estádio vazio é que os que estão na arquibancada conseguem escutar o que os que estão no campo falam, apesar do Pedro Benedetti ser ainda um estádio com uma longa distância entre campo e arquibancada. A recíproca certamente é verdadeira. E foi então que, após o mesmo zagueiro criar um ataque para o Manthiqueira, que acabou não dando em nada, mas irritou todo mundo, o técnico do Mauá falou uma das coisas mais absurdas que eu já ouvi em um estádio de futebol.

“IRMÃO, VOCÊ JÁ JOGA FEIO NORMALMENTE, MEU AMIGO, JOGA ESSA BOLA PRA FORA E PARA DE INVENTAR.”

Ele ouviu, mas continuou focado no jogo. A torcida ouviu, parou pra pensar se tinha entendido direito, e quando perceberam que sim… Bom, ele também deve ter ouvido nossa risada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais:

Ibrachina Arena
William Santos Oliveira

O goleiro bonito

Na semana passada, eu divulguei um texto bastante revoltoso até, onde entre outras coisas eu reclamei do perfil do público que anda frequentando os jogos de Copinha. Hoje, no entanto,

LER HISTÓRIA COMPLETA »
Bruno José Daniel
William Santos Oliveira

Histórias de gandula

Na Copinha de 2025 muita coisa ficou pendente de compreensão para os torcedores. A péssima ideia e pior ainda comunicação sobre os ingressos por reconhecimento facial não deixava claro se

LER HISTÓRIA COMPLETA »